Gossip

Sara Carreira: Revelado tudo que aconteceu na fatídica noite

Sabe-se até ao momento, que os elementos da GNR demoraram cerca de quatro horas, até conseguirem retirar todos os destroços da A1.


O acidente que envolveu Ivo Lucas e Sara Carreira, continua a fazer correr muita tinta na imprensa nacional.

Sabe-se até ao momento, que os elementos da GNR demoraram cerca de quatro horas, até conseguirem retirar todos os destroços da A1.

Os operacionais no local, recolheram e fizeram um levantamento exaustivo do rasto e destroços deixados pela viatura onde a cantora seguira.

Relatos presenciais, garantem que havia destroços do jipe, Range Rover Evoque, ao longo de 100 metros, do quilometro 61 da A1.

Uma fonte da revista TV Guia, explica alguns contornos doacidente: “o jipe não conseguiu travar” e “tentou desviar-se”.

“A roda dele bateu numa roda de um dos carros que estavam no acidente levantou voo. Foi como uma mola. Depois começou a capotar até parar muitos metros mais à frente”, garante a mesma fonte.

Os bombeiros foram alertados pela primeira vez às 18h45 minutos, com a informação de que duas vítimas estavam encarceradas e dois feridos.

Sobre o excesso de velocidade, um dos bombeiros revelou à revista TV Mais: “Parecia um cenário de guerra, tantos eram os destroços espalhados pela estrada”.

Esta fonte da revista acredita que o carro circulava em excesso de velocidade.

“Não se via um palmo à frente do nariz devido ao nevoeiro. O corpo dela estava irreconhecível. Foi através do Cartão de Cidadão que foi possível identificar a vítima mortal no local do acidente”.


Fica com uma infografia do Jornal de Notícias:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo