Home / Gossip / Sara Carreira CHORA ao recordar o divórcio dos pais

Sara Carreira CHORA ao recordar o divórcio dos pais

Esta sexta-feira, dia 15 de Novembro, Sara Carreira esteve no programa da RTP, A Nossa Tarde, e acabou por abordar um tema dificil: o divórcio dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes.


Durante a conversa, a apresentadora, Tânia Ribas de Oliveira mostrou-lhe um postal de Cabo Verde e Sara acabou por não conseguir conter as lágrimas.

Foi uma das viagens da minha vida, porque… Porra, eu não queria chorar”, começou por explicar a irmã de David e Mickael.

É das memórias que tenho da minha família completa, todos juntos. Na altura, íamos sempre para o mesmo hotel, ao mesmo restaurante, mas era incrível. Às vezes já nem sabíamos o que fazer porque já tínhamos explorado tudo, mas eram aquelas viagens de família que me marcaram” prosseguiu a cantora.

Depois de se recordar que o divórcio foi assinado a 2 de Agosto, Sara Carreira explicou que “Acho que qualquer criança, ainda por cima era mais nova, sofre. Cada um tem a sua maneira de lidar com isso, mas acho que os meus pais foram incríveis connosco e sempre nos ajudaram a lidar da melhor maneira.”


Ver esta publicação no Instagram

Sara Carreira fala sobre “os objetos da minha vida” ♥️

Uma publicação partilhada por A Nossa Tarde (@anossatarde.rtp) a