Home / Gossip / São José Correia despedida da RTP

São José Correia despedida da RTP

São José Correia foi afastada da novela da hora de almoço da RTP, O Sábio. A atriz viu a sua participação na novela terminar antes do previsto e há já duas versões para isso ter acontecido, avança a TV Guia.

Uma fonte da produção garante que existiram muitos desentendimentos entre a equipa e a atriz. As discussões terão sido alegadamente muitas com maquilhadoras, técnicos e outros elementos. A mesma fonte garante que existiram comportamentos pouco simpáticos.

Diz-se até que este tipo de ambiente não é uma novidade nos projetos com a atriz. Já durante as gravações de Santa Bárbara aconteceram situações semelhantes. A fonte diz ainda que se na TVI aguentaram a situação, agora a RTP e a SP decidiram resolver as coisas de outra forma.

São José Correia diz-se revoltada com o fim da sua personagem. A atriz confirmou à publicação que saiu na novela mas garante que as razões se devem ao desenvolvimento da história.

São José Correia nega ainda que tenham existido desentendimentos e que tenha existido um clima pesado. A atriz confessa que foi apanhada de surpresa pela decisão da RTP e SP Televisão até porque a sua personagem era um dos elementos centrais da história.