Casa dos Segredos 4Geral

Sandra Costa (SS3) revoltada com a TVI e nunca mais quer participar



A Sandra Costa que participou no SS3 ficou aborrecida porque não entrou no Desafio Final 2, que estas coisas causam prejuízos, transtornos e sente-se de certa forma gozada/usada. O “comunicado” no Facebook diz mesmo que a partir de agora nunca mais vai participar em programas dos género:

sandra_costa



Artigos Relacionados

3 Comentários

  1. Descobris-te agora que são marionetas da produção e que a vossa função é exactamente igual á dos palhacinhos no circo? Demoras-te a chegar lá

    Julgas-te vedeta sandrinha, embora tenha de concordar que a seleção de concorrentes foi absurda, Rute? Claudio e Fabio, e a dupla de putedo Erica, Alexandra, a mosca morta da Jessica? Enfim….

    Se era para repetir participantes do Desafio Final 1 entao colocassem lá Carlos e Marco que esses sim dão vida á casa, agora colocar um monte de gente que acabou de sair da casa á 2 semanas…. tinha muito mais graça serem 90% de concorrentes de casas anteriores, DE TODAS AS CASAS

  2. Eu não percebo como é que estas pessoas participam num simples programa de TV e esperam ser CONVIDADAS a aparecer continuamente!!
    A troco do quê?

    Entraram NUM programa, acabou o programa, acabou!
    Aceitam aparecer em galas? Acabam, vão embora!

    Mas olhem esta agora! Até parece que só descobriu o que é um reality show agora. Não existiram uns 20 antes??

    E NUNCA foste uma pessoa importante nem um marco algum na CS3.
    Se existiu um esses foram o Wilson e a Petra. Esta última sabiamente bem mais afastada de aparições televisivas. Sandra, tu não divertias ninguém. Ès o equivalente da Joana da CS4. Julgavas-te uma coisa, eras vista como outra totalmente diferente. Uma mais repulsiva que atraente. Mais patética do que engraçada. Mais parva do que esperta. E por aí adiante.

    E digo isto porque não desgosto de todo de ti!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo