GeralGossip

Sabes quanto ganham as estrelas da televisão?

A venda de roupa, as campanhas publicitárias, blogues, presenças em festas ou desfiles de moda são alguns dos métodos que os famosos encontram para amealhar mais algum dinheiro aos salários que têm sido cortados pelos grande canais de televisão.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são os campeões dos ordenados chorudos, com cada um deles a levar aproximadamente 40 mil euros para casa.


Alexandra Lencastre vem logo atrás com 20 mil euros por mês, de seguida Diana Chaves com 18 mil euros, Soraia Chaves com 16 mil e Fernando Mendes e Fernanda Serrano atingem o número redondo de 15 mil euros.

Cláudia Vieira não consegue ir além dos 12 mil euros mensais, mas ela é a “rainha da publicidade” e com cerca de três campanhas distintas a correr neste momento, a cara da SIC consegue assim juntar mais uns milhares de euros ao seu rendimento.

Rita Pereira apenas recebe 10 mil euros por mês, mas com cada dois mil euros por festa, ou 2 500 euros até 5 mil euros por cada desfile de moda, a jovem não tem com que se preocupar. Já se conseguir um contrato publicitária chega a ganhar entre 50 mil até 100 mil euros.

Quem se contenta com os seus ordenados, e que não recorrem a outros “negócios”, está Júlia Pinheiro, com 30 mil euros mensais, Fátima Lopes com 35 mil e João Baião com 25 mil euros.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo