Geral

Ruy de Carvalho está quase sem andar. vai ser operado à coluna aos 93 anos

Ruy de Carvalho, atualmente com 93 anos de idade, vai ser operado à coluna, devido a uma hérnia.


Este problema, está mesmo a causar problemas na mobilidade do ator. Esta tarde, o ator deu a saber que irá realizar uma operação à coluna.

“Vou ter que ser operado à coluna por causa de uma maldita hérnia, que me deixou quase sem andar. O meu querido amigo e grande ator Virgílio Castelo, como um dos grandes profissionais de teatro, aceitou fazer o meu papel, em apenas 10 dias… O que revela uma grande amizade e profissionalismo”, começou por dizer.

O elenco é de luxo, vejam só: a Sofia de Portugal, o Luís Pacheco, a Elsa Galvão, o Ângelo Rodrigues, a Beatriz Barrosa, o Filipe Crawford e o meu querido neto Henrique de Carvalho”, acrescentou.

A finalizar, e com a esperança de melhorar em breve, Ruy de Carvalho deixou o convite: “No final de outubro, já restabelecido, regresso ao palco, para voltar a integrar este excelente elenco e grande espetáculo, encenado pelo Paulo Sousa e Costa, no Teatro Armando Cortez. No dia 11 lembrem-se”.


View this post on Instagram

Queridas e queridos amigos… Há uns meses atrás, antes da pandemia, aceitei, com muita honra, voltar a fazer parte do elenco da peça" A Ratoeira " de Agatha Christie..quase 60 anos passados. Mas não será ainda que vou fazer a estreia, marcada para dia 10, quinta feira, pois vou ter que ser operado à Coluna, por causa de uma maldita hérnia, que me deixou quase sem andar. O meu querido amigo e grande Actor Virgílio Castelo, como um dos grandes profissionais de Teatro, aceitou fazer o meu papel, em apenas 10 dias…o que revela uma grande amizade e profissionalismo. O elenco é de luxo…vejam só …a Sofia de Portugal, o Luís Pacheco, a Elsa Galvão, o Ângelo Rodrigues, a Beatriz Barrosa ,o Filipe Crawford e o meu querido neto Henrique de Carvalho. No final de Outubro, já restabeci do, eu regresso ao palco, para voltar a integrar este excelente elenco e grande espectáculo, encenado pelo Paulo Sousa e Costa, no Teatro Armando Cortêz. No dia 11 lembrem-se. Estarei ser operado por um grande médico.

A post shared by Ruy De Carvalho – Ator ↙️ (@ruydecarvalhooficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo