Gossip

Ruy de Carvalho assume que nem sempre foi fiel à mulher

A actor Ruy de Carvalho está agora na SIC para fazer parte da novela ‘Nazaré’, e garante estar aborrecido com a TVI por não terem tido uma palavra de agradecimento ao fim destes anos todos.


Só que foram as suas declarações que fizeram eco na imprensa. À TV 7 Dias, Ruy de Carvalho que está viúvo há 12 anos, confessou que nem sempre foi fiel à sua mulher.

Namoraram durante 9 anos, e estiveram casados durante 53 anos, e confessa que nunca pensou “em refazer a vida amorosa”

Comecei a namorar aos 17 anos com a minha mulher, mas fiz as minhas coisas pelo caminho, sem nunca esquecer qual era o fim da minha vida: lealdade absoluta.


“A vida tem momentos. Acontecem coisas muito engraçadas, de pessoas que nos escolhem só porque lhes apetece (…) Beijo a mão a muitas mulheres que me perteceram. Tenho um enorme respeito pela mulher. Era incapaz de dizer que esta, ou aquela, já me pertenceu, o que não quer dizer que não tenha tido as minhas aventuras”.

Só que depois foi mais longe, “Fui um bocadinho para o malandreco, mas respeitei sempre muito a mulher. A minha mulher deu-me uma liberdade que é uma coisa maravilhosa“, assume.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo