Ruth Marlene envolvida num processo de tráfico de droga

A cantora Ruth Marlene ultimamente não tem tido descanso no que respeita a polémicas e já está envolvida em uma outra [ver aqui]. Desta vez irá ser testemunha de defesa num processo ligado ao tráfico de droga, apesar de já ter prestado anteriormente declarações à PSP, terá mesmo de repetir a “dose” desta feita em tribunal.

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Tendo em conta o que a revista Nova Gente publicou, são três arguidos envolvidos no processo e ela é testemunha (defesa) de um deles. A cantora fez a sua primeira aparição publica tinha apenas 8 anos e nunca mais parou, mas os problemas com a justiça já não vem de agora, de relembrar que em 1997 entrou em ruptura com a sua editora da altura [editora sucesso]. Durou anos essas guerras e até foi ameaçada de morte, mais tarde (1999) um fã obcecado enviava mais de 50 cartas por semana e fazia esperas, até segurança privada teve de contratar.

Ela já foi casada com o João Miguel Silva, não durou muito e isso levou a que ficasse com uma situação financeira complicada, levando-a para uma anorexia nervosa. Decorria o ano de 2010 quando aceitou posar para a revista Playboy com a sua irmã, que deu muito que falar na altura.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]