Geral

Rute Freitas tem paragem cerebral e publica foto de um homem com tripas de fora

A Rute Freitas de vez em quando tem uma falha. Ela publicou nas redes sociais de um homem todo aberto, esfolado, tripas de fora e acha isso normal [ver aqui].

Na legenda ainda escreveu um texto em tom de desabafo e como se fosse normal. Sim, somos todos iguais, mas podia usar uma outra fotografia.

[adrotate banner=”15″]

“Preste bem atenção. Tudo é passageiro ,acorde pra vida ,pra você que se  acha melhor do que os outros ,só porquê tem uma beleza maior ,uma condição melhor,um cabelo mais liso ,uma cor mais clara ou mais escura ,um grau de estudo mais elevado, uma casa mais chique,um carro mais caro,uma conta bancária mais gorda ,enfim..Pra você você que acha que tem o rei na barriga ,e adora pisar nas pessoas ,olha de cima com o nariz empinado,gosta de criticar,tem nojo,olhe par esta imagem e pare pra pensar .Voce não é ninguém depois que morre e na tua barriga não tem um Rei e sim o que todo o mundo tem,independente da raça ,religião ,condições ou beleza .Quando morremos somos todos iguais ,a única diferença é ter um funeral melhor ou pior .Então aprenda a ter mais humildade em vida.Porque quando morrer você vai ser apenas mais um defunto …Ok ???A imagem choca é impressionante acredito.Mas a vossa maldade é bem mais chocante.Explodi farta de gente sempre a falar mal dos outros e acharem se o modelo de vida beijinho a todos que me seguem Bem vindos á realidade nua e crua”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo