GeralSIC

Cláudio Ramos ficou com “tanta raiva” quando João Paulo Rodrigues foi para a SIC

João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos foram colegas no programa "Queridas Manhãs".

João Paulo Rodrigues esteve no programa “Dois às 10” desta terça-feira, 30 de abril, em direto na TVI, para apresentar o seu novo single.

Durante a conversa, João Paulo Rodrigues afirmou que Cláudio Ramos “é aquela pessoa que as pessoas têm que conhecer. As pessoas têm que conhecer o Cláudio. E o Cláudio é um bocado como eu, também sou introvertido e tudo mais. Portanto, o Cláudio… As pessoas que gosta, gosta”.

Se não gosta, também não tens hipótese”, atirou Cristina Ferreira. “Mas diz. E tem a humildade de dizer: ‘olha, eu, quando não te conhecia, não gostava de ti’”, acrescentou João Paulo Rodrigues.

Ai eu fiquei com tanta raiva quando ele foi para a SIC. Já lhe contei”, confessou Cláudio Ramos. “Porquê? Porque ele foi para um lugar que tu gostavas que fosse para ti”, comentou Cristina Ferreira.

É verdade. Mas sempre reconheci. Depois falei com ele, lembro-me de falarmos os dois no bar. Percebi perfeitamente. Ele encaixou em mim, eu encaixei nele. E eu naquela altura também, se eu tivesse ido para o lugar do Jota, eu não estava aqui hoje. Eram coisas completamente diferentes. Era completamente diferente. (…) Mas eu fiquei tão revoltado”, acrescentou Cláudio Ramos. Vê aqui o vídeo.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues formou dupla com Júlia Pinheiro na condução do “Queridas Manhãs”, entre 2014 e 2018. Cláudio Ramos fazia parte da equipa do programa como rosto da rubrica ‘Jornal Rosa’.

Leia Também: Cristina Ferreira recorda saída de João Paulo Rodrigues da TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo