Big BrotherBig Brother - A Revolução

Rui vai processar Joana “disse-lhe para viver a sua vidinha. A GNR estava a rir-se”

Desta vez, foi o empresário e modelo, que resolveu abordar o assunto. Após ter negado tudo o empresário falou com a revista TV7 Dias para dizer que as declarações de Joana fazem parte de um "plano" maquiavélico" para o tentar "entalar".


A polémica que envolve Joana e Rui Pedro, continua a fazer correr muita tinta na imprensa cor-de-rosa.

Desta vez, foi o empresário e modelo, que resolveu abordar o assunto. Após ter negado tudo o empresário falou com a revista TV7 Dias para dizer que as declarações de Joana fazem parte de um “plano” maquiavélico” para o tentar “entalar”.

Ainda assim, assume que falou com Joana fora dos estúdios da Venda do Pinheiro, mas diz que foi sempre num tom “calmo e tranquilo”.

Podia negar que falei com ela, mas não vou o vou fazer. Ela estava à entrada da gala, cá fora a fumar com a Carina, que é minha amiga e amiga dela. Entretanto, vim cá fora e falei com a Joana. Disse-lhe que já chegava de andar em todas as entrevistas a falar do meu nome“, começa por dizer.


O ex-concorrente diz que disse apenas a Joana para “viver a sua vidinha” e para parar de carregar sempre na mesma pessoa.

Rui diz que nem chegou perto dela, mantendo sempre uma distância de dois ou três metros: “Ela não disse nada e ignorou, o normal, teve uma postura normal, com aquela poker face maravilhosa e eu vim à minha vida”.

Durante a gala, um elemento da produção pediu para se dirigir ao exterior, uma vez que tinha um GNR à sua espera: “Cheguei cá fora ao pé da GNR e os agentes estavam a rir-se, claro” explica.

Sabem que ela é louca, descompensada. Disseram para não ligar. A Teresa Guilherme até me chamou e perguntou-me o que se tinha passado. Tenho de aturar a garotada…” acrescenta.

A finalizar, Rui disse que tem “razões para mover uma ação judicial sobre ela” e acusou Joana de ter uma “patologia do foro psicológico”. “Ela tem uma capacidade de inventar extraordinária. Tem uma patologia qualquer do foro psicológico, um desequilíbrio qualquer”.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo