Gossip

Rui Rodrigues fala das agressões e admite ter dado uma chapada

Rui Rodrigues que na passada sexta-feira, dia 13, foi ouvido no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa devido às agressões sofridas por André Leão há 45 dias e que ficou obrigado a apresentações bi-semanais às autoridades, deu uma entrevista à TVMais onde abordou detalhadamente o assunto.

Durante a conversa, Rui revelou que tem recebido várias ameaças de morte desde, e que se sente injustiçado com as acusações que tem sido alvo.

O ex-concorrente do Love On Top explicou que não conhecia André Leão, e que no dia recebeu elogios dele referentes à sua participação no programa da TVI. No entanto, os problemas começaram fora da discoteca, quando segundo Rui Rodrigues, André Leão foi atrás do colega, Sandro.



De acordo com Rui, André veio na direcção do carro deles, e acabou por dar uma chapada ao Rui que estava só a assistir e nesse momento se sentiu injustiçado.

O ex-namorado de Andreia Silva conta que saiu do carro e deu-lhe uma chapada de volta, na mesma altura que Sandro também saiu do carro e faz o mesmo. André Leão terá caído no chão, e Sandro pontapeou-o repetidamente, enquanto Rui assistia incrédulo.

Rui Rodrigues diz ainda que não se sente seguro na rua, que está inocente, e que as ameaças que tem sido alvo por um grupo de apoio a André Leão, serão tratadas em tribunal.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo