GeralGossip

Morte de Jéssica Biscaia. Descolamento de crânio e mãe vai para o karaoke

Ainda foram registadas 130 marcas de agressões internas e externas...

Inês Tomás foi detida pela Polícia Judiciária na semana passada por suspeita de estar envolvida na morte da própria filha, Jéssica Biscaia, de 3 anos.

A mãe da pequena Jéssica, foi acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e ofensa à integridade física, de acordo com a CNN Portugal.

O casal de raptores, Tita e o marido, vão responder pelos crimes de homicídio qualificado consumado, rapto consumado, dois crimes de rapto agravado consumado e dois crimes de ofensa à integridade física qualificada.

O Correio da Manhã revelou mais detalhes chocantes, como o facto de a menina ter ficado na casa da bruxa três vezes, para o pagamento da tal dívida. Da última vez foi fatal.

Na acusação que o CM teve acesso, pode-se ler que ao fim de seis dias, Inês Tomás «dirigiu-se a casa dos arguidos foi encaminhada pelo arguido Justo para o primeiro quarto onde se encontrava a arguida Tita com Jéssica ao colo, completamente despida, apenas com a fralda colocada, prostrada, sem abrir os olhos, sem falar, com o corpo repleto de hematomas, queimadura na face (nariz e buço) e uma grande pelada na cabeça».

A pequena Jéssica terá tido uma convulsão, e foi usada uma colher da cozinha, para evitar que a língua se enrolasse e ficasse sufocada. Inês Tomás apesar de ter visto todas as lesões e que assistiu, deixou lá a filha e saiu à noite para um bar de karaoke. 

No dia seguinte foi buscar a criança, tapada para que ninguém visse o seu estado. A autópsia confirmou que sofreu descolamento de crânio e que foi essa a causa direta da morte, sem contar com as restantes 130 marcas de agressões.

Leia Também: Mãe de Jéssica Biscaia acusada de homicídio qualificado e ofensa à integridade física

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo