Home / Gossip / Rui Reininho: “Passei-me dos carretos”

Rui Reininho: “Passei-me dos carretos”

No passado Domingo, Rui Reininho, um dos mentores de The Voice Portugal, saiu a meio do programa para surpresa de todos. O músico comentou o sucedido ao Jornal de Notícias.

Confrontado pelo JN, o vocalista do GNR garante: “Há muitos anos que os destilados e as bebidas brancas não fazem parte do meu universo. Há pessoas que, maldosamente, insinuam coisas horríveis, evito um bocadinho entrar nessa rede”.

Tranquilo quanto à sua postura, o artista admite ser “uma pessoa excessiva”, a quem “não podem exigir a chamada normalidade”, mas diz não entender “essas insinuações maldosas”. “Se me vissem a tropeçar ou a gaguejar. Agora não é essa a circustância, foi talvez um príncipio de mau feitio, passei-me um bocado dos carretos, mas faz parte do meu show. Nem fisicamente era possível ter uma atividade ligada a estupefacientes”, assegurou ainda.

Sobre o motivo que ditou a sua saída mais cedo do “talent show” da RTP1, após Catarina Furtado ter dado a palavra a Marisa Liz, enquanto o músico pedia mais tempo para falar, Reininho afirma: “Foi uma chatice técnica. Houve ali um corte no programa, devido ao prolongamento (do jogo Alemanha-Argentina) e não fui avisado. Mostrei o meu desagrado, mas sou muito emotivo, por vezes”.