Big BrotherBig Brother - A Revolução

Rui Pedro REAGE após desistência “A Joana foi inteligente e eu fui burro. Assumo”

«Nunca fiz bullying com ninguém. Sou o primeiro defensor da causa. Jamais toleraria que alguém o fizesse»

Rui Pedro saiu ontem do Big Brother após ter desistido ou como ele diz, abandonado a casa mais vigiada do país. Já deu a primeira entrevista.

Em vez de ir ao Você na TV ou dar as primeiras declarações à TVI, optou pela TV 7 Dias.


O empresário diz que saiu da «casa» porque se sentiu injustiçado com algumas coisas que aconteceram «Estava a sentir-me um pouco indignado e injustiçado. Sou uma pessoa de princípios e valores, amigo do meu amigo, leal e fiel».

«Efetivamente, exaltei-me duas ou três vezes com injustiças que aconteciam dentro da casa. Não eram comigo, mas incomodavam-me, porque via amigos a sofrerem injustiças com falsidades e intrigas. Acumulei, acumulei, acumulei… Efetivamente, sinto que me excedi nas palavras. Mas daí a passar por uma pessoa agressiva, não. Isso vai contra os meus princípios, vai contra a minha conduta. Não fui nem nunca serei agressivo com ninguém.»



Nega que tenha sido agressivo, mas assume que se excedeu, «nunca fui agressivo. Pedi desculpas ao grupo e as desculpas foram aceites. Pedi desculpa à casa, pedi desculpa à produção, pedi desculpa a todos, porque efetivamente proferi palavras que não são do meu repertório. Exagerei, é um facto.»

Continua a negar as acusações de bullying  «Nunca fiz bullying com ninguém. Sou o primeiro defensor da causa. Jamais toleraria que alguém o fizesse à minha frente».

Fala novamente doque a produção dizia no confessionário «Eles não queriam ‘plantas’ na casa. Parabenizavam-me constantemente, porque eu era um jogador que lia o jogo, que estava a jogar, que era frontal, que era sincero… Sempre fui encaminhado e pensava: “Realmente, estou num bom caminho”. »



Entrevista completa aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo