Big BrotherBig Brother - A Revolução

Rui Pedro está a pensar processar “Pipoca ”e Pedro Crispim

«Eu poderia mencionar aqui inúmeras coisas que o Pedro Crispim e a Ana Martins disseram, são coisas feias demais…»

Rui Pedro está mesmo aborrecido pelos comentários que lhe foram dirigidos por Ana Garcia Martins e Pedro Crispim no Extra do Big Brother.

Ontem ele pediu desculpa à mãe de Zena, mas acabou a levar um puxão de orelhas da mãe da madeirense.


Tivemos ainda um valente ‘bate boca’ entre a Pipoca e o Rui Pedro, e o assunto ficou feio (aqui). O empresário tentou limpar a imagem à custa de Joana, mas com pouco sucesso.

Esta manhã em conversa com o Goucha, Riu Pedro lançou duras criticas ao Pedro Crispim devido aos comentários que ele fez no Extra (aqui).


«Eu poderia mencionar aqui inúmeras coisas que o Pedro Crispim e a Ana Martins disseram, são coisas feias demais…», atirou.

O Goucha ainda atirou, «Você foi feio demais dentro da casa Rui Pedro, as pessoas só estão a avaliar o seu comportamento como concorrente, cá fora não o conhecem…».

Só que ontem à saída do estúdio da «gala», Rui Pedro confessou que pondera processar o Crispim e a Pipoca, «Irei tomar as medidas necessárias para pôr fim a esse tipo de comentários, naturalmente de forma judicial. Sim, diretamente com a Ana Garcia Martins e com o Pedro Crispim».


AUDIÊNCIAS: TVI leva cacetada, mas ganha com o Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo