Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Rui Pedro admite ameaças a Joana e Carina reage «Acreditei na palavra do Rui…»

Rui Pedro enterrou-se esta madrugada ao assumir que fez ameaças à Joana Beta de Cascais. É certo que não foram ameaças de morte, mas aconteceu.

Durante a madrugada o empresário diz que apanhou a Joana na parte de fora dos estúdios “E disse-lhe a próxima vez que falares de mim vais ver o que é bullying a sério“. (aqui)


«Eu não menti em nada, enquanto eu estive com eles ele não ameaçou a Joana e ponto“, “Eu disse à polícia que enquanto eu estive presente que ele não fez nada e não fez“, “O Rui deu-me a palavra, garantiu-me… e à minha frente realmente não se passou nada».

«Uma coisa é revoltarem-se. Outra e chamarem-me de mentirosa! Eu não sabia realmente… enquanto estive lá estava tudo mas mesmo tudo pacífico. Como acreditaria eu ou qualquer outra pessoa que passado nem 5 minutos já tinham chamado a polícia??? Lógico que não acreditei“, “A Joana fez chantagem comigo daí ter deixado de ser amigas. não foi em relação ao Rui Pedro! Quanto ao facto de eu ter a certeza que não se tinha passado nada foi porque acreditei sim na palavra do Rui… e nisso assumo q talvez devesse ter sido mais reticente!»






Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo