Home / Gossip / Rui Maria Pêgo REAGE à desistência de Leandro do «A Tua Cara»

Rui Maria Pêgo REAGE à desistência de Leandro do «A Tua Cara»

Rui Maria Pêgo falou a site Maria para reagir à desistência do cantor Leandro após a zanga com Rita Pereira e que arrastou Fernando Pereira.


«Acho que as pessoas devem ficar se lhes apetece ficar, se não lhes apetece ficar devem ir à vida delas. Ter alguém no programa que sente que não está a viver a melhor experiência, não é bom para ninguém. Não é bom para quem está, não é bom para os concorrentes, não é bom para ninguém. Também não é bom para ele, porque não estava feliz», disse à MARIA.

O filho de Júlia Pinheiro concorda com a desistência de Leandro, «O mais importante quando se está num programa de televisão é saber exatamente porque que lá se está. A sensação que eu tenho é que, com o tempo, o Leandro não gostou tanto de lá estar e daí não ficar tão contente com as nossas apreciações, o que é natural».


Referiu mais uma vez que entende a decisão, «É uma zona muito chata. Se estivesse no lugar dele também, se calhar, levava a mal algumas coisas. Tem a ver com tu estares disponível para a crítica e há dias em que estás mais, outros em que estás menos. Ele até levou a bem a maior parte do tempo, mas se não gosta de lá estar, não tem de estar e acho que fez bem em sair»

Certo é que na TVI o Leandro foi para a lista negra e até já é alvo de insultos em pleno Você na TV (aqui).


Leandro é INSULTADO em directo na TVI, apelidado de CAMELO