Geral

Rui Maria Pego anuncia SAÍDA da MEGA FM

Rui Maria Pego anunciou que vai sair da MEGA FM seis anos depois e é já amanha o ultimo dia de trabalho, «Liga-te amanhã a partir das 6h, na @megahitstagram para o meu último show! Vai ser fire. ❤»


«Amanhã é o meu último dia em casa. Chegou a altura. Já morei em vários sítios e estive de férias noutros, mas em nenhuma outra morada deixei tanta roupa espalhada, tantas chávenas por lavar e tantos amigos. Tanto amor. Fiz questão de te contar hoje na rádio e não por aqui, no fundo, porque estou a falar contigo há 6 anos e tinhas de ser o primeiro/a/e a saber», começou por dizer no anunciou via redes sociais.


Ver esta publicação no Instagram

Amanhã é o meu último dia em casa. Chegou a altura. Já morei em vários sítios e estive de férias noutros, mas em nenhuma outra morada deixei tanta roupa espalhada, tantas chávenas por lavar e tantos amigos. Tanto amor. Fiz questão de te contar hoje na rádio e não por aqui, no fundo, porque estou a falar contigo há 6 anos e tinhas de ser o primeiro/a/e a saber. De que serve falar se não há ninguém a ouvir? E tu ouviste-me. Muito. Viste-me. Partilhaste-te e deixaste-me ser quem eu quis ser mesmo quando não te dava jeito. Obrigado! Entrei na @megahitstagram aos 24 anos, vindo de uma desilusão em televisão mal curada e com a certeza já descoberta na @radar.97.8fm e @radiomeosudoeste que a rádio é o mais perto de um amigo que os media podem ser. Amei estes 6 anos passados entre o Chiado e a Buraca. Tornei-me um comunicador e um homem inteiro também – e sobretudo -, pelas pessoas que encontrei. São demasiadas para enumerar, mas vou destacar três. A Filipa Galrão, a minha radio wife que me ensinou que o talento não é nada sem método e com quem tenho a melhor química on air; a @mariaseixascorreia um diamante em bruto que com o coração no sítio certo me fez rir e acreditar sempre que o futuro pode ser brilhante e ao @nelsoncunha, que sempre me deu acesso aos palcos principais sem se preocupar muito se os incendiaria ou não. Estou grato, muito, a toda a equipa da Mega que amo como família, ao grupo Renascença Multimédia que me amou mesmo eu não respondendo a e-mails – não sei como se faz ?- e, claro, a ti. Obrigado por te rires comigo. Vamos cruzar-nos outra vez. Garanto-te. Liga-te amanhã a partir das 6h, na @megahitstagram para o meu último show! Vai ser fire. ❤

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo