Big BrotherBig Brother - A Revolução

Rui diz que está a ser CALUNIADO “A Joana não teve noção no buraco que se meteu”

Após a bronca com Joana, que motivou a presença da infiltrada no 'Última Hora' para esclarecimentos, foi agora a vez do empresário e modelo, mostrar "O outro lado" da história.


Na tarde desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, Rui Pedro, concorrente desistente do ‘Big Brother – A Revolução’, marcou presença no Diário.

Após a bronca com Joana, que motivou a presença da infiltrada no ‘Última Hora’ para esclarecimentos, foi agora a vez do empresário e modelo, mostrar “O outro lado” da história.

Em conversa com Mafalda de Castro, Rui Pedro deu a sua visão dos acontecimentos.

«Nunca pensei com 35 anos ver-me envolvido num caso com tanta gravidade, com uma pessoa tão nova, com tanta má fé», começou por dizer.


«O Rui Pedro fruto de uma semana de entrevistas era alvo sempre de comentários difamatórios e acusatórios… De que era um agressor. A Joana sempre conduziu o caminho para denegrir a imagem do Rui».

«Na gala eu podia dizer que não falei com a Joana. Sou sincero. Falei com a Joana em frente à Carina com a devida distância de segurança. Eu falei assim: ‘Joana, eu acho’. Joana já chega. Cá fora nunca falei de ti, em entrevistas fidedignas ou não. Agradecia que não fizesses o mesmo… Até ao ponto que estou sentado na gala, nem a TVI nem a Endemol sabia que a Joana tinha ligado à GNR».

Podes ver tudo em baixo:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo