Home / Geral / Rui caixas dá nas vistas no mundo da moda “tem um potencial enorme”

Rui caixas dá nas vistas no mundo da moda “tem um potencial enorme”

Rui Rodrigues, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’, esteve apenas duas semanas na Casa mais vigiada de Portugal, mas tempo suficiente para despertar a atenção do Gio Rodrigues. O estilista gostou da “personalidade forte” do jovem modelo que ultrapassou todas as suas expectativas, “O Rui tem um potencial enorme”.

O “look muito internacional” do chefe dos “La Familia” despertou a atenção do estilista Gio Rodrigues, que imediatamente contratou o jovem de 21 anos para a promoção das suas criações.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O designer foi aconselhado por muitos amigos a não contratar Rui Rodrigues, dado o perfil do programa “Casa dos Segredos”, mas o estilista gostou do rosto do jovem e da sua “personalidade forte” e avançou com a contratação. “O Rui tem um potencial enorme“, disse Gio Rodrigues ao portal Fama Sapo, sublinhando que o jovem modelo ultrapassou todas as suas expectativas.

Rui Rodrigues fez três trabalhos para Gio Rodrigues: subiu à passerelle no desfile comemorativo dos 10 anos de carreira do estilista, no Porto, posou para a campanha de malas de viagem e vestiu-se de noivo para o catálogo internacional do designer portuense, e já garantiu contrato com o estilista Gio Rodrigues para os próximos dois anos.

Mal as fotos de Rui Rodrigues começaram a circular, várias agências de modelos puseram-se logo em campo para tentar representá-lo.   

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]