BB2020

Rui Alves deixa mensagem estranha para as câmaras

Pastor deixou esta tarde uma mensagem diferente

Na tarde deste domingo, Rui Alves, subiu ao primeiro piso da casa e deixou uma mensagem para uma das câmaras.


O pastor falou sobre Covid-19, música, casamentos, idosos, sapatilhas… de tudo um pouco

“Não vos deixem que vos trepem… sempre para cima. Não sei como está o Covid-19, nunca desanimem, lutem sempre. Quero agradecer aos médicos, porque eles, vocês os portugueses, e já falei na altura no BB Zoom, são os grandes heroi. Estamos aqui apoiar esta causa” disse num longo monólogo.

“Pessoal, beijinhos para as senhoras e um abraço para os senhores. Cuidem de vocês mesmos… acreditem, isto vai mesmo ficar tudo bem, como disseram no telejornal antes de vir para aqui” proseguiu.


“Mesmo aqueles mais velhinhos, cuidem deles, estão no lar, nos familiares… eu nunca os deitava num lar, eu pretenço a esta grande família. Amo muito os meus pares. Se alguma rapariga que esteja comigo mais tarde, não queira, eles vão ficar comigo” acrescentou.

Para terminar, o pastor deixou um conselho estranho, sobre um site de sapatilhas que engana as pessoas? “O conselho grande que eu vos dou, nunca deixem fazer aqueles clicks na… que tem aquelas sapatilhas anunciar, aos país e aquelas pessoas mais velhas. Agradeco muito. Estou com vocês

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close