Big Brother

SUCESSO! Novo Big Brother arrasa nas audiências e nas redes sociais

A edição 2021 do “Big Brother” estreou este domingo, 12 de setembro, na TVI e para já está a corresponder às expectativas criadas.

Segundo o site SAPO MAG, o reality show dominou no Twitter durante a gala, com a hashtag #bbtvi no sétimo lugar dos assuntos do momento na rede social em todo o mundo. Por cá, em Portugal, continuava na liderança do Twitter na manhã desta segunda-feira.

Em termos de audiências, a estreia liderou ao longo de quase toda a sua emissão, com uma audiência média de um milhão e 150 mil telespectadores (30.4% de share). “O programa liderou nas faixas etárias até aos 75 anos, em todas as classes sociais e em todos os géneros. O pico máximo do programa foi atingido às 22h49, com uma audiência de 1,5 milhões de espectadores“, informa a TVI em comunicado.

As pesquisas sobre o Big Brother dispararam no Google entre a meia noite e a uma da manhã. Lourenço Barcelos é o concorrente mais pesquisado, logo seguido de Yeniffer Campos. O Google Trends informa ainda que os espectadores do distrito de Évora foram os que mais pesquisaram sobre a nova edição do formato. Braga, Castelo Branco, Setúbal e Porto ocupam os restantes lugares do top5.

Leia Também: Big Brother. Tiago Rufino manda recado à TVI: “Que seja tudo tratado com muita normalidade”

Leia Também: Big Brother. Ex-namorada de Rui Pinheiro fala sobre a separação: “seguimos caminhos diferentes”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo