Geral

Rúben Rua e o reencontro com Cristina Ferreira

Rúben Rua marcou presença na Alfândega do Porto, para o Portugal Fashion que terminou este domingo, dia 17 de Março.


O apresentador esteve à conversa com a imprensa, e acabou mesmo por falar sobre a nova estrela da SIC, Cristina Ferreira. “Espero ser sempre o menino da Cristina Ferreira. Eu não tenho vergonha desse rótulo que me foi dado, nenhuma mesmo. Fico muito feliz em ser associado a alguem que eu reconheço um enorme mérito, um enorme talento. Os resultados estão à vista neste momento, os números que a Cristina tem são anormais.” atirou Rúben Rua, que se mostrou surpreendido com os resultados obtidos pela amiga, que considera ser muito talentosa e esforçada.

Ainda sobre a ex-companheira de Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira, Rúben Rua disse “Quando somos os meninos de, parece que quem meteu a ‘cunha’ foi aquela pessoa e eu nunca senti isso. Quando comecei a trabalhar na TVI a imprensa perguntava, serão namorados, não serão namorados. Depois do «não namorados», passei a ser o menino da Cristina!”

Sobre a possibilidade de se mudar para a SIC, e ser “vizinho” de Cristina Ferreira, Ruben Rua foi bastante claro “O meu ‘bairro’ hoje chama-se TVI, mas é assim, eu já morei no Porto, hoje moro em Lisboa e não sei se amanhã volto ao Porto novamente. Obviamente que hoje estou na TVI, feliz no meu ‘bairro’. Mas não sei se será meu para sempre.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo