Home / Geral / Rúben é o vencedor ‘virtual’ da Casa dos Segredos 3

Rúben é o vencedor ‘virtual’ da Casa dos Segredos 3

O ex-militar é o virtual vencedor, com uma grande distância sobre Jean Mark, o segundo classificado, que tem vindo a sobressair com o tempo. Quem o diz é quem sabe: os ex-residentes da Casa.

Na primeira edição houve o duelo António versus Ana Isabel e, na segunda, João Mota versus Cátia Palhinha. Chegados à terceira, o inquérito TV 7 Dias junto de quem sabe – os ex-residentes das três edições – revela que, desta vez, o caminho para a vitória será feito de uma forma solitária: o cheque de €50 mil já está destinado a Rúben Boa-Nova, de 22 anos, proveniente do Porto, que desistiu da carreira militar, tendo, inclusive, pago mais de €5000 de multa à Força Aérea para participar na terceira edição do reality show da TVI, o que veio a revelar-se uma decisão acertada, mas, quando entrou na Casa mais vigiada do País, a 16 de setembro, nada faria prever este desfecho.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Começou “com o pé esquerdo”, por ter assumido que tinha traído a namorada, Tatiana, uma semana antes de entrar no programa, mas depois foi cativando os portugueses, e os ex-concorrentes, com o seu humor. Viu passar a La Família 1, liderada por Rui, a La Família 2, comandada por Nuno, teve o bónus de Wilson – que era até então o preferido – ser expulso da Casa depois de agredir Hélio e agora caminha sozinho rumo à vitória… com Jean Mark a tentar “morder-lhe os calcanhares”, isto segundo o inquérito que a TV 7 Dias fez, num universo de 33 ex-concorrentes das três edições do reality show da TVI.

Após a saída de Fábio, Rui disse à nossa revista que Rúben seria o justo vencedor: “Gostava que ganhasse o Rúben. Investiu muito para estar aqui e é o mais engraçado. Não se deixou influenciar e é a única pessoa que vai dando canal à Casa”. Nuno, que também já se rendeu à vitória anunciada de Rúben, adianta que o seu favorito é Jean Mark: “Acho que é o Rúben que vai ganhar, mas gostava que fosse o Jean Mark a vencer. Ele é o meu PPT [Pronto Para Tudo].”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA