GeralSecret Story 3

Rúben Boa Nova criticado por tudo e por nada


Rúben Boa Nova ainda há algumas semanas foi criticado por ter ido vestido de branco ao funeral da sua avó (ver aqui), sendo que agora as críticas são por ter ajudado um sem abrigo em vez de ter feito um “banho público”.

Muitos têm reclamado que a ideia de ajudar os outros não é minha é de um beny cash, que eu não devia filmar, faço tudo para aparecer etc etc..
E se preocupassem mais em ajudar os outros? Nunca vi ninguém a comentar e a reclamar aí o banho publico foi este que inventou etc etc..

Aliás esta ideia surgiu nos eua há muitos anos, inclusive há um filme chamado corrente do bem que é muito bom e aconselho – vos a ver pois é muito bom. E como muitos precisam de desenhos para entender, deixo a imagem do filme em que cada um ajuda 3 pessoas formando assim uma corrente!
Agora eu uso a minha imagem para atingir o máximo de gente e bem tudo criticar? Em vez de discutir ajudem alguém e tratem da vossa vida. Eu achei piada ; achei uma boa ideia é fiz o vídeo há algum problema, ? Alguma vez eu disse que fui eu que tive a ideia? Isto está registado? Qualquer dia está os advogados da ivete sangalo a processar – me porque também fiz uma música chamada lobo mau loool tenham dó. O objectivo não era partilhar e chegar ao máximo de gente possível? Foi o que eu fiz.
Graças a deus estou a receber muitas mensagens de pessoas que estão a aderir à moda. Pena é que se fosse uma coisa mais estúpida todos faziam. Agora como é ajudar apenas uma minoria o faz!
E não filmei para me gabar nem armar; foi para criar uma onda viral para ver se mais gente aderia, porque inclusive muita gente ajuda sem filmar e a sociedade agradece.


Reclamam/insultam do vídeo estar a ser publicitado? Mas já perguntaram o porquê? Nao! É para eu ajudar mais umas pessoas que precisem! Mas 15 mil views dá para um almoço e mal. Já agora denunciem como fizeram com o lobo mau que não ganhei dinheiro com os direitos de autor que era uma coisa dos artistas!

Palmas para a sociedade e está gentinha mesquinha que só quer criticar e não faz nada para ajudar o outro!

Um dia é ele, outro dia podemos ser nós!

https://www.youtube.com/watch?v=UDYHL86ZNBA&list=UU0bq0K9qSpFRmLHW1ngOvvA

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close