Casa dos Segredos 6

Rita taxista diz que se sente odiada

Rita foi expulsa pela voz no passado domingo depois de a ter insultado. Agora cá for a ex-concorrente da Casa dos Segredos diz que se sente odiada e julgada pelos portugueses.

[adrotate banner=”21″]

A taxista diz que quando saiu da casa nem queria acreditar no que as pessoas diziam sobre ela. Rita diz que e soubesse o que sabe hoje nunca teria exposto tanto a sua vida num programa de televisão.

Sobre o seu segredo explica que se envolveu com um camarada na tropa quando se zangou com o namorado. Depois entretanto casou-se porque achou que ia resolver a situação e reacender a chama. Hoje diz que não o faria novamente.

Sobre a relação que teve com um homem casado e com três filhos quando entrou na casa, Rita diz que não queria envolver Cláudio em toda esta situação e por isso não lhe contou. Hoje a taxista diz-se arrependida da relação.

Rita pede ainda desculpa pelas asneiras que disse na casa, e também com as ofensas a Helena. A taxista admite que se não fosse por Cláudio poderia ter sido uma boa amiga da alentejana.

[adrotate banner=”21″]

A ex-concorrente sempre teve o sonho de entrar para a Casa dos Segredos por ser genuína e achar que as pessoas iam gostar da sua maneira de ser. Chegado ao fim da sua participação diz-se sentir triste por ver que as pessoas não gostam de si.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo