>
GeralGossip

Rita Pereira namora novamente o Gonçalo Castel-Branco?


Decorria o ano de 2009 quando a relação de Angélico Vieira e Rita Pereira chegava ao fim publicamente no Você na TV [VER VÍDEO]. Na altura a noticia que correu tinta foi que a Rita Pereira estava próxima do produtor  Gonçalo Castel-Branco, recuperando um artigo à época da revista tvguia:

“A proximidade crescente de Rita Pereira e de Gonçalo Castel-Branco não agradou a Angélico. A gota de água deu-se quando o músico recebeu uma chamada de um amigo a contar que a actriz estava num clube de Striptease feminino, o Photus, em Lisboa, com amigas numa festa de solteira, em que o produtor do musical também esteve.”

Ela sempre negou que traiu o Angélico Vieira, e nunca admitiu verdadeiramente que esteve enamorada com Gonçalo Branco. Recentemente ela deu uma pequena entrevista ao Cláudio Ramos para a rubrica que ele tem na SIC (Jornal Rosa), em que dava conta que não tinha tempo para namorar, e o Angélico ainda lhe fazia falta.


A atriz que é muito viajada colocou recentemente (Dia 7ABR) fotos em Washington DC, curiosamente e com um pequeno intervalo o Gonçalo Castel-Branco fez exactamente o mesmo, no mesmo local com a sua filha. Coincidências? Muitas, até demasiadas… talvez estejamos a assistir a um “remember 2009”, e afinal ao contrario do que ela diz, talvez tenha tempo para namorar.

rita_pereira_gongas2

[wp_bannerize group=laredoute-300×250 random=1 limit=1]

rita_pereira_gongas

Revista TVMAIS em 2009
Revista TVMAIS em 2009

[wp_bannerize group=laredoute-300×250 random=1 limit=1]

 

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo