Gossip

Rita Pereira mentiu em tribunal?

Rita Pereira é acusada de ter mentido em tribunal a propósito do julgamento em que uma das vítimas do acidente pede uma indemnização.

[adrotate banner=”21″]

A atriz foi chamada a tribunal e testemunhou a favor de Angélico Vieira. Rita terá dito na audiência que o ex-namorado não ultrapassava os 150 km/h enquanto condutor. O advogado de defesa do dono do stand ameaça agora mostrar provas que Rita estaria a mentir.

O advogado garante que tem vários vídeos de Angélico Vieira a conduzir automóveis a velocidades muito superiores ao permitido. E como se isso não fosse suficiente, o advogado garante ainda que tem vídeos de Angélico a conduzir a alta velocidade em que Rita Pereira também se encontra no automóvel, divertida com a situação.

O programa Queridas Manhãs de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues já divulgou inclusivamente um desses vídeos. É possível ver Angélico a conduzir no Eixo Norte-Sul em Lisboa a uma velocidade entre os 200 e 230 km/h.

As notícias sobre os vídeos estão a causar muita polémica uma vez que o telemóvel do falecido cantor só apareceu vários dias depois do acidente fatal. A mãe de Angélico Vieira acusa o advogado de ter usado meios ilícitos para conseguir os vídeos uma vez que estes se encontravam no telemóvel do cantor, considerando uma dessava da vida privada do filho. O advogado do stand deixou no ar a ideia de que os vídeos foram conseguidos através das namoradas de Angélico.

[adrotate banner=”21″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo