Home / Gossip / Rita Pereira foi ARRASADA “Só começou a brilhar graças ao Angélico”

Rita Pereira foi ARRASADA “Só começou a brilhar graças ao Angélico”

Parece que a polémica em torno de Rita Pereira e Leandro ainda dura, e desta vez foi António Leal e Silva que criticou a estrela da TVI.


Para o cronista, “Leandro tem toda a razão, porque a Rita Pereira percebe tanto de música como eu de mecânica de automóveis.

Num texto algo agressivo António Leal e Silva saiu muito em defesa de Leandro e atirou “Também não percebo porque é que as pessoas deliram com ela porque eu acho que não tem nada para delirar. É uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico. Mas são gostos e gostos não se discutem.”


Mas Rita Pereira não foi a única a ser alvo de criticas no texto. Cláudio Ramos também foi atacado pelo cronista “Este querido que nunca entendi muito bem o que faz nem o que anda a fazer. Deram-lhe este programa para falar sobre umas coisas, sobre o social, sobre o aspeto, sobre a vida cor-de-rosa. Este querido criou imensas polémicas e começou com uma da Rita Pereira e do Leandro”