Geral

Rita Pereira estuda o que dizer aos jornalistas sobre o seu ‘romance secreto’

Rita Pereira já se deixou ver inúmeras vezes ao lado do produtor francês Guillaume Lalung, mas sempre que é questionada sobre isso a resposta é a mesma. Será que a decorou?



Questionada pela imprensa sobre que a reconfortava no final de um dia de trabalho, a actriz não pensou duas vezes e respondeu que são as suas cadelas: “são muito muito boas companhias“. Já se tem tempo para namorar, Rita assumiu ter “muito tempo para as minhas cadelas, que se portam sempre bem e me acompanham para todo o lado.”

Pela terceira pergunta sobre as fotografias que vieram a público suas com Guillaume, uma vez mais a resposta não foi direta ao tema. “Todos os dias saem fotografias minhas, umas gosto, outras não, mas eu levo isso muito bem. Aprendi, sou uma pessoa feliz com qualquer notícia que saia.”

Se estas foram as respostas aos jornalistas por ocasião da inauguração de uma loja que a patrocina, no dia seguinte Rita Pereira foi o rosto do novo livro de Ana Bravo e o que disse seguiu a mesma linha: “As minhas cadelas estão óptimas, tenho vivido bem com elas. Estamos as três muito felizes”.



 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo