>
Gossip

Rita Pereira e Pedro Teixeira dão tampa a Cristina Ferreira

Cristina Ferreira queria Rita Pereira e Pedro Teixeira na SIC, só que vai ser impossível tal acontecer nos próximos tempos.

Ela renovou o contracto da TVI e será protagonista num novo protejo do canal, já Pedro Teixeira, já veio dizer que não troca a TVI por nada.


Há dias a Cristina Ferreira afirmou, “Ele podia vir aqui. Vou ligar à Felipa [Garnel]. Eu dou-me bem com ela. E ela deixa cá vir o moço”, disse a Cláudio Ramos.

Em declarações à TVGuia, Pedro Teixeira afirmou, “Não vou ao programa dela. Não tem sentido nenhum”, porque tem um contracto de exclusividade com a TVI e recebe 10 mil euros mês e 5 mil por cada projecto que apresenta.


Rita Pereira viu o seu contracto de exclusividade de renovado mais um ano. Fica a receber 12 mil euros mês sempre que esteja a trabalhar, 6 mil quando não esteja a trabalhar (como agora) e mais 2 mil por cada projecto extra.

Os grandes amigos de Cristina Ferreira não vão mesmo sair da TVI porque acabaram por reforçar a ligação que têm à estação de Queluz de Baixo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo