GeralGossip

Rita Pereira comenta a polémica com fã no Facebook


A actriz Rita Pereira esteve ontem na inauguração do Palm’s Beach, na Quinta do Lago. Durante a semana ela esteve envolvida numa polémica por ter dado uma resposta dura a uma fã após uma boca sobre operações plásticas [VER AQUI].

Em declarações ao site MOVE NOTICIAS ela comentou o assunto da seguinte forma, Não me chateou, foi tranquilo para mim, foi só mais uma resposta.Se me apetece responder por que não o devo faz? Eu respondo e acho que isso faz com que eu tenha muitos fãs, porque as pessoas sabem que eu vou responder, seja bom ou seja mau, mesmo que a pessoa diga que sou bonita eu meto um ‘like’. É uma forma de mostrar respeito pelas pessoas que se dão ao trabalho de ir ao Facebook comentar, como nós queremos que aconteça, é por isso que temos páginas oficiais. Por respeito também é bom dar esse feedback às pessoas”.

Tendo em conta o feedback que teve nas redes sociais ela acha que a sua “boca” foi bem aceite por todos, Achas que 23 mil ‘likes’ num comentário que deixei não foi aceite? Até recebi telefonemas de Angola sobre esse ‘post’, portanto…foi muito bem aceite por toda a gente”.

Treino todos os dias e como tudo que quero. Não pretendo ser magra, mas como estou parada desde setembro as minhas manhãs são passadas no ginásio”, finaliza.

via movenoticias


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo