GeralGossip

Rita Pereira atacada pelos fãs

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 
Rita Pereira não estaria certamente à espera que os seus fãs, habitualmente tão carinhosos, se revoltassem por causa do desagrado que a atriz manifestou no Facebook em relação aos atrasos nas gravações da novela “Destinos Cruzados”, onde veste a pele da mecânica “Fernanda Moreira”.

Numa altura em que Portugal apresenta uma taxa de desemprego oficial de 17,6 por cento, muitos dos 347 mil seguidores de Rita Pereira fizeram questão de lhe lembrar a sorte que tem de ter um emprego, ainda por cima bem pago, ao contrário de muitos dos seus colegas atores, que lutam para sobreviver.

Com todo o respeito, Rita, mas enquanto tu certamente recebes a tempo e horas um bom e merecido ordenado, lembra-te do milhão de tugas desempregados neste momento. Acho que às vezes nos queixamos sem pensar nos outros que estão à nossa volta em situações cem vezes piores”, escreveu um seguidor da atriz.

Há muitos e bons atores que gostariam de estar no teu lugar. Pensa nisto…”, escreveu outro.

A atriz ainda se tentou defender, lembrando que grava “cinco dias por semana, doze horas por dia…”, mas as críticas continuam a cair na sua página do Facebook.

Recorde-se que tudo começou quando Rita publicou um duro desabafo contra a desorganização reinante nas gravações da novela da TVI: “Entro às 9h, começo a gravar às 14h30. Entro às 11h, começo a gravar às 16h30. Entro às 10h, ainda não faço ideia das horas a que vou gravar. Isto há já 10 meses.

Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será que gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?!”, escreveu a atriz.

Texto do Sapo Fama

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

6 Comentários

  1. o que ela não diz é que na maioria das vezes isto acontece por atrasos dos próprios actores, ou por não saberem textos ou porque brincam com o trabalho…
    tal como ela, também a equipa técnica trabalha 5 dias por semana (e às vezes mais) durante 12horas por dia… e normalmente são eles que esperam pelos actores e não o contrário…

      1. é verdade , eu trabalho no meio e ja cheguei muitas vezes aos estúdios as 8h30 da manha e só gravar as 18h porque os actores que tinham as cenas para fazer estavam atrasados ou a dormir . Assim como nos morangos com açúcar onde essa menina começou cheguei a estar no decor as 8h da manha e só sair de lá as 4h00 da manha sim porque avia atrasos … ela também apanhava ai grandes secas bem maiores que estas ate sábados gravava e não se queixava. Tudo isso faz parte da vida de ser actriz foi o que ela escolheu . Mas tb a dias em que se chega e se grava logo e se vai embora. e as birras e fitas não se fala ??? hahhahahahahhahhaha loooolllll

  2. Nem sei porque a atacam desta maneira ela apenas desabafou o seu desagrado, coisa que todos temos liberdade para tal, ela nunca disse que nao queria aquele em prego nem nada do genero apenas desabafou o que se estava a passar..
    Agora certamente as pessoas que escreveram aquilo queixam do meu ou de coisas mais banais todos os dias sem pensar nos outros e foram para ali critica la a ela -.-

  3. É por mentalidades destas que o trabalho, em Portugal, está cada vez mais precário. Lá por uma pessoa ter trabalho no meio de tanto desemprego não significa que não possa ser respeitada.

  4. O que ela mostra com esse comentário é que no nosso pais é tudo assim , é tudo preguiçoso se realmente trabalhassem como deve ser secalhar nao havia tantos tugas desempregados ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo