Home / Geral / Rita Pereira “Acho que é preciso ter coragem para ser mãe outra vez”

Rita Pereira “Acho que é preciso ter coragem para ser mãe outra vez”

Rita Pereira é o primeiro rosto nacional a ser escolhido para campanha mundial da Adidas. É um sonho já com 15 anos e que vê agora ser concretizado.


Durante a campanha da Adidas os jornalistas abordaram este tema e o da maternidade. A actriz confessa que “Acho que é preciso ter coragem para ser mãe outra vez”.

Faço desporto desde os três anos, comecei no ballet, fiz durante sete anos, depois o meu pai tirou-me do ballet e meteu-me no basquetebol. Ele já era treinador de basquetebol – ele é professor mas tinha como hobbie ser treinador, e já tinha jogado durante muitos anos”, começou por dizer.

Fui federada de basquetebol durante cinco anos. A seguir ao basquetebol veio outra vez a dança, sempre como hobbie, e depois continuei no desporto porque é algo com que me sinto bem”, acrescentou.


A nível profissional a TVI não tem nada para ela e por isso mesmo irá tirar umas férias. Quanto a ser mãe novamente, os jornalistas questionaram se era preciso ter coradgem e a estrela da TVI responde, “Sim. Às vezes acontece, as pessoas não estão à espera, mas quando se percebe e se sabe o que é… Acho que é preciso ter coragem para ser mãe outra vez

Só que confessa que está rendida à maternidade e que durante estes oito meses de vida do filho a deixou mais ‘derretida’ e mais aflita “Aflita se calhar o facto de não dormir. A privação do sono é realmente a coisa mais difícil pela qual eu já passei na vida. O mais feliz é tudo, é acordar de manhã e ele estar ali super feliz a rir-se para mim só com dois dentinhos”.