Rita Ferro Rodrigues saiu em defesa de Cristina Ferreira

Rita Ferro Rodrigues saiu em defesa de Cristina Ferreira devido às criticas que a estrela da SIC tem sido alvo por ignorar o nome de Cláudio Ramos após a sua saída.


«Isto nada tem a ver com a revista, aliás a revista já é uma consequência do que vou escrever.Tem sido um caminho que só ela e eu sabemos. E falo -vos de um caminho nosso – entre mulheres- que nada tem a ver com mais ninguém. E não foi um caminho linear.
Comecei a olhar para ela com olhos de ver quando começou a mostrar -me a sua voz – a voz que cede aos que por norma não têm, assumindo posições que nada têm a ver com audiências e likes. Aprendizagem, evolução, crescimento.A Cristina faz todos os dias escolhas ( de temas, de convidados) e sobretudo tem a coragem de dizer de forma clara a quem não quer apertar a mão.Tantos outros apertam a mão à canalhice , sem pudores . Se falha ? Sim, claro. Falhamos todos e todas. Mas todos os dias avança e surpreende. E ouve e aprende.E lança talentos, dá colo, faz incidir luz.É todos os dias alvo de fake news, e por isso, todos os dias são de luta e de verdade.E é por isso que tem uma magia e uma força só dela.As más línguas que não percam tempo : estou -me a borrifar para o que possam pensar, escrever, destilar. Por isso poupem o veneno. Esta é uma declaração de admiração de uma mulher para outra,uma declaração conquistada lentamente no tempo das coisas e da vida. Isso e mais nada, com todo o poder que encerra. Até amanhã ❤️»


View this post on Instagram

Isto nada tem a ver com a revista, aliás a revista já é uma consequência do que vou escrever. Tem sido um caminho que só ela e eu sabemos. E falo -vos de um caminho nosso – entre mulheres- que nada tem a ver com mais ninguém. E não foi um caminho linear. Comecei a olhar para ela com olhos de ver quando começou a mostrar -me a sua voz – a voz que cede aos que por norma não têm, assumindo posições que nada têm a ver com audiências e likes. Aprendizagem, evolução, crescimento. A Cristina faz todos os dias escolhas ( de temas, de convidados) e sobretudo tem a coragem de dizer de forma clara a quem não quer apertar a mão.Tantos outros apertam a mão à canalhice , sem pudores . Se falha ? Sim, claro. Falhamos todos e todas. Mas todos os dias avança e surpreende. E ouve e aprende. E lança talentos, dá colo, faz incidir luz. É todos os dias alvo de fake news, e por isso, todos os dias são de luta e de verdade. E é por isso que tem uma magia e uma força só dela. As más línguas que não percam tempo : estou -me a borrifar para o que possam pensar, escrever, destilar. Por isso poupem o veneno. Esta é uma declaração de admiração de uma mulher para outra,uma declaração conquistada lentamente no tempo das coisas e da vida. Isso e mais nada, com todo o poder que encerra. Até amanhã ❤️

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Daniel Oliveira está a ser ENTALADO por causa da saída de Cláudio Ramos