>
GeralGossip

Rita Ferro Rodrigues indiferente ao «saltar da cerca» do marido



Na semana passada a Rita Ferro Rodrigues viu-se envolvida numa polémica (TV7Dias), por causa do marido. Algumas mensagens trocadas com uma ribatejana que davam a entender ele querer saltar a cerca, ou dar uma facadinha no casamento.

A Revista VIP contactou a apresentadora e ela simplesmente disse “Estou ótima, obrigada. Não vou fazer qualquer declaração. Obrigada”, recusando comentar o assunto. Rúben mantém o telemóvel desligado.

A mesma publicação há cerca de 2 meses entrevistou o casal que diziam, Somos mais maduros, mais pacientes, temos mais noção do dia-a-dia, do projeto em comum… é preciso amar, claro, mas também é preciso querer que as coisas funcionem. Claro que somos superapaixonados, mas há pessoas superapaixonadas e depois não funciona porque não abdicam… Não é fácil, mas é muito bom!”.

Na edição de ontem da TVMais o Cláudio Ramos dizia na sua crónica que o que fizeram com ela ao publicarem aquele assunto foi muito mau. Vindo de quem veio, dá vontade de rir… mas pronto, ele tem uma relação próxima com ela, dou desconto.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo