Gossip

Rita Ferro Rodrigues desabafa: “Ontem foi uma grande choradeira”

Rita Ferro Rodrigues, partilhou esta sexta-feira, dia 10 de abril, uma imagem da sua infância. Na fotografia, a apresentadora surge ao lado do irmão gémeo, João.


“A Bá (Mãe Zaia) comigo e com o meu irmão gémeo. Está connosco desde os nossos 22 dias, tenho 43… é fazer as contas. Ajudou os meus pais a criarem-nos e já me ajudou a criar os meus, está em minha casa todas as manhãs, já se reformou mas não sabe viver sem nós, nem nós sem ela”, começou por escrever.

“Tem 70 anos, diabetes e hipertensão e por isso foi a primeira da família a entrar em recolhimento. Falamos pelo telefone, não muitas vezes (é que custa-nos mesmo muito as saudades) mas todas as semanas. Ontem foi uma grande choradeira. Quebrou ela, quebrei eu, quebrou o Duda. ‘Qualquer dia já estás aqui ao pé de nós outra vez’ dizia -lhe o meu filho de nove anos , a tentar controlar a voz“, afirmou.

“É uma loucura de amor o que sentem um pelo outro. Não sei porque vos escrevo isto – talvez para vos dizer o quanto esta pessoa é importante nas nossas vidas. Está protegida desde o primeiro minuto, como tem de ser. Boa Páscoa querida Bá. Sonhei com o barulho da tua chave a rodar na nossa porta. Vamos dar cabo disto e voltarás a entrar. E para isso é preciso resistir ( como fazias antes Do 25 de Abril ) Adoramos-te”, rematou.


View this post on Instagram

#dia30 A Bá ( Mãe Zaia ) comigo e com o meu irmão gémeo. Está connosco desde os nossos 22 dias, tenho 43… é fazer as contas. Ajudou os meus pais a criarem -nos e já me ajudou a criar os meus, está em minha casa todas as manhãs, já se reformou mas não sabe viver sem nós, nem nós sem ela. Tem 70 anos, diabetes e hipertensão e por isso foi a primeira da família a entrar em recolhimento. Falamos pelo telefone, não muitas vezes ( é que custa -nos mesmo muito as saudades ) mas todas as semanas. Ontem foi uma grande choradeira. Quebrou ela, quebrei eu, quebrou o Duda. “Qualquer dia já estás aqui ao pé de nós outra vez” dizia -lhe o meu filho de 9 anos , a tentar controlar a voz. É uma loucura de amor o que sentem um pelo outro. Não sei porque vos escrevo isto – talvez para vos dizer o quanto esta pessoa é importante nas nossas vidas. Está protegida desde o primeiro minuto, como tem de ser. Boa Páscoa querida Bá. Sonhei com o barulho da tua chave a rodar na nossa porta. Vamos dar cabo disto e voltarás a entrar. E para isso é preciso resistir ( como fazias antes Do 25 de Abril ) Adoramos -te 🌹 #da minha janela

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close