Home / Geral / Rita Andrade e Simão Sabrosa têm relação

Rita Andrade e Simão Sabrosa têm relação

A paixão já é antiga, mas só agora Simão Sabrosa e Rita Andrade, de 32 e 30 anos, podem viver livremente o amor que os une.

Com o jogador do Besiktas divorciado de Filipa Valente e a apresentadora do ‘Fama Show’ separada de Nuno Ramos, os dois têm vindo a aproximar-se nos últimos tempos e, ao que a Vidas apurou, antes de a época terminar, Rita chegou mesmo a viajar paraIstambul, onde viveu uns dias românticos com o craque.

“Em Portugal, é difícil para eles passarem algum tempo de qualidade e namorarem livremente, pois toda a gente os conhece. Por isso, o Simão convidou a Rita para passar uns dias na Turquia“, começa por contar uma fonte próxima do futebolista, acrescentando que Simão apresentou a beldade da SIC a alguns colegas e responsáveis do Besiktas.

“Na Turquia, agiram como se fossem mesmo namorados. Lá, têm uma maior liberdade, mas cá vão levar as coisas com muita calma. Não se querem precipitar.”

Tanto que Rita Andrade faz segredo do romance que está a viver. Aapresentadora da SIC nem contou às colegas do ‘Fama Show’ que está apaixonada e, segundo relata uma outra fonte, só o fará se a relação der certo.


“Depois de se ter separado do Nuno, a Rita já viveu dois romances que não correram bem, portanto quer ter a certeza de que as coisas vão dar certo antes de contar o que está a viver. Mas a verdade é que está muito apaixonada e com vontade de que a relação se torne mais séria.”

PASSADO NÃO FOI ESQUECIDO

Esta não é a primeira vez que Simão Sabrosa e Rita Andrade se mostram cúmplices. Quando, há um ano, os dois enfrentavam os respectivos processos de divórcio, o romance aconteceu.

“Eles já gostam um do outro há cinco anos, mas nessa altura tentaram desvalorizar aquilo que sentiam. Quando se separaram, há um ano, aproximaram-se, mas as coisas não correram bem, porque estavam ambos a passar por uma situação complicada. Agora, já passou muito tempo desde que se divorciaram e estão reunidas as condições para poderem viver uma relação estável. Só o tempo dirá como as coisas vão evoluir.”

Segundo alguns amigos do futebolista, a vontade de estar mais próximo de Rita Andrade é uma das razões que levam Simão Sabrosa a querer voltar a Portugal.

“Ele gosta de estar na Turquia, mas sente falta do País, de viver uma relação estável e, claro, de estar perto dos filhos [Martim e Mariana]. Sente muito a falta deles e quer acompanhar o seu crescimento.”

FILHOS SÃO PRIORIDADE

Para Simão Sabrosa, os dois filhos que tem em comum com a ex-mulher, Filipa, são a sua grande prioridade e, por isso, o jogador está disposto a regressar a Portugal e ver o seu salário reduzido só para estar perto das crianças.

“Na Turquia, o Simão nunca se vai sentir em casa. Apesar de ter alguns colegas portugueses, a verdade é que se sente muito sozinho. Tem saudades dos filhos, de Lisboa e quer muito voltar a Portugal. E claro que, agora, esta paixão que está a viver com a Rita só lhe dá mais força para regressar”, revela o mesmo amigo.

Aos 32 anos, o jogador sente a falta de viver um relacionamento amoroso estável e acredita que esta é a altura ideal para que isso aconteça, dado que a ex-mulher também já refez a sua vida amorosa.

“O Simão tem receio de que os filhos não aceitem bem uma nova pessoa na sua vida, mas a Filipa já tem namorado e agora eles estão mais preparados para isso. Têm uns excelentes pais, que lhes explicam as coisas como elas são e, por isso, acabam por aceitar tudo melhor.”