Big Brother

RÍDICULO. Susana Dias Ramos leva frigideira.. e quer bater no André Abrantes

Isto cada vez mais parece um circo... tudo a imitar amalta do BB2020!

O destaque do Extra do Big Brother [pelo menos ao início] foi a Zena e André Abrantes. Em estúdio esteve Flávio Furtado, Susana Dias Ramos e Marta Cardoso.


A certa altura Susana Dias Ramos mostrou-se aziada com o André Abrantes, mas não a vi tão assertiva com as atitudes preconceituosas do rapaz. Levou até uma frigideira para estúdio, aquilo mais parece um circo.

Susana ficou danada com a atitude de André Abrantes quando fez a Zena de um troféu. (vê aqui)

«Estou [zangada], aborrecídissima, perturbadíssima, profundamente enervada. Vem uma mulher à segunda-feira do Porto fazer 368 quilómetros para Queluz de Baixo defender André Abrantes, dizendo que o homem está apaixonado, que está sentindo isto e aquilo, que é transformado num objeto sexual, quando não é o meu espanto, estou no meu sofá e vejo ‘ah, estou muito orgulhoso do título que me foi dado de rei da cama mais usada’ e vai para outro ‘ah, eu gosto é de’».


Depois usou a frigideira (momento deprimente) para justificar o seu argumento.

«Eu peço desculpa aos telespetadores que levaram comigo na segunda-feira e eu trouxe esta frigideira para dar com ela na minha cabeça, porque é isso que eu mereço por ter defendido o André. E não trouxe uma frigideira maior porque não cabia na mala. A minha vontade era dar uma tareia em mim porque não posso dar nele. Acabou o meu amor por ele, está cortada a relação, o corretor automático que estava a usar para o defender vai tudo por água abaixo. O meu coração está partido, não há nada mais feio do que um homem ou mulher a andar a cortar aqui e acolá».


BRONCA: Jéssica Fernandes PASSOU-SE parte garrafas e copos! Michel quase é atingido

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo