SIC

Jessica Athayde. “Encontrei-a morta numa poça de sangue”

Jéssica Athayde, esteve a falar sobre a sua relação com Diogo Amaral, numa entrevista numa intimista com Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’.

Revelou que se separou de Diogo Amaral porque ele consumia drogas, algo que a Vera Kolodzig revelou há uns tempos ter feito o mesmo.

«O Diogo tinha um problema de adições e claro que isso afetava as relações», começou por dizer. Admitiu ainda que se separo dele por causa das drogas.

«O amor verdadeiro é amar-me a mim própria também», atirou. Vera ainda confessou que a separação aconteceu com tranquilidade, «É colocar o interesse das crianças à frente dos nossos e das nossas dores».

A atriz da SIC revelou ainda que a gravidez para ela foi uma doença.


Revelou ainda uma memória de infância bem marcante, “A primeira memória que eu posso ir buscar de quando era criança, deveria ter provavelmente uns cinco anos. Na rua onde vivíamos em Inglaterra, no fundo da rua havia praia”.

“Lembro-me de ir a casa de uma vizinha, porque ela dava-me bolachas. Ela não abria a porta e eu abri o correio que estava na porta principal e encontrei-a morta”, partilha.

“É uma memória que eu nunca vou esquecer. Só tenho a memória de ver a senhora deitada no chão e numa poça de sangue”. Vê aqui

Leia Também: Estrela do Big Brother UK morre aos 38 anos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo