>
GeralSecret Story 3

Ricardo Azevedo: “Até agora a Tracy não me desiludiu”

Ricardo Azevedo admite estar mais próximo do que nunca de Tracy, ex-concorrente da terceira edição da ‘Casa dos Segredos’. Apesar de negar que exista uma relação amorosa entre os dois, confidencia que “não é impossível”.

– Aproximou-se da Tracy [prima de Cristiano Ronaldo]. Como estão a correr as coisas?

– Quem me contou que tinha sido publicada uma notícia de que estávamos mais próximos foi a Tracy. Estamos a conhecer-nos melhor e gosto muito dela.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

– Quando se conheceram?

– Conheci-a numa gala em que estivemos os dois no estúdio da TVI. Convidei-a para sair e fomos beber copos. Fiquei surpreendido com ela e começámos a combinar mais coisas.

– Diz que ela o surpreendeu. Em que sentido?

– Não tem nada a ver com que era dentro da casa. É muito divertida e boa pessoa. Além disso, agora está a passar uma fase muito má por causa das fotografias [íntimas] que lhe roubaram do Facebook e eu estou a apoiá–la no que posso.

– Tem feito questão de ser um grande apoio para a Tracy. É isso?

– Sim, ela está muito triste e nem quer sair de casa. Mas é normal porque são sempre situações muito complicadas.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

– A vossa proximidade pode dar em namoro?

– Ela é solteira e eu também. O tempo dirá o que pode vir a acontecer. Não digo que não. Até agora, ela nunca me desiludiu e não digo que é impossível vir a gostar muito mais dela.

– Estão juntos várias vezes…

– Sim, ela não conhece muita gente cá e eu tenho tentado apoiá-la em tudo. Além disso, já vivi a experiência da ‘Casa dos Segredos’ e posso orientá-la em algumas coisas. Temos saído algumas vezes e acho que tem feito bem aos dois.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo