GeralGossipSecret Story 3

Ricardo Azevedo ameaçado de morte por ex da namorada

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 


TEXTO PATRÍCIA CORREIA BRANCO  – REVISTA TV GUIA

O antigo concorrente da Casa dos Segredos 2 revela à TV Guia que o “ex” de Rita Guerra não se conforma com o final da relação. E, com medo do que possa acontecer, garante que vai fazer queixa à Polícia. 

O namoro entre Ricardo Azevedo e Rita Guerra, que já dura há quatro meses, está a passar por uma fase complicada. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 revela à TV Guia que anda a ser vítima de ameaças de morte por parte do “ex” da sua “mais-que-tudo” e conta como tudo começou: “Eles namoraram durante sensivelmente três anos, mas, mesmo depois de acabarem, ele sempre teve esperança de que as coisas voltassem. Quando percebeu que a Rita estava comigo, deve ter-se passado e começou a ligar-lhe com conversas parvas.”
As conversas “parvas” rapidamente passaram a ameaças verbais. “Ele chama-se Igor Gouveia, tem 31 anos e é do Algarve. Ainda não fiz queixa à Polícia, mas vou fazer, porque me parece que este senhor anda um bocado desequilibrado das ideias. Eu e a Rita estamos superbem e até gostávamos de ir de férias ao Algarve… Já fomos convidados para uma série de festas, mas tenho medo do que possa acontecer.”

Inicialmente, Rita não atendia os telefonemas do “ex” e, segundo Ricardo, esta atitude ainda provocou mais ira no algarvio. “Fui eu que disse à Rita para o atender, porque não tinha nada a esconder. Mas deu logo discussão e agora é ele que diz para não pormos os pés na sua terra, porque é capaz de me matar. Isto é uma estupidez, porque eu não tive nada a ver com o fim do namoro, nem nunca o vi pessoalmente. Quando conheci a Rita e começámos a namorar, eles já tinham acabado há que tempos“, diz o polémico concorrente do realityshow da TVI, receoso pela sua integridade física.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo