Home / Casa dos Segredos 5 / Ricardo Areal faz várias acusações a Bruno «é um triste»

Ricardo Areal faz várias acusações a Bruno «é um triste»

Ao que parece, o ex-concorrente da Casa está afectado com o novo relacionamento da sua «amada», e tem utilizado o seu Facebook, com cerca de 15 mil seguidores, para fazer alguns ataques diários ao Bruno.

«Falta de respeito para quem nos lava a roupa»

Relativamente ao episódio em que Bruno despejou uma garrafa de água na cabeça de Agnes, Ricardo considera que foi uma «inconsciência total» e «uma falta de respeito para com as pessoas que nos lavam a roupa todas a semanas OS QUILOS para nos mantermos a casa limpa durante a semana toda e nas galas».

Depois desta preocupação com a malta da lavandaria, o concorrente termina o seu post com uma mensagem para o Bruno «És Triste». O ex-concorrente que se apresenta como ator na empresa TVI, já noutra mensagem publicada recentemente, falou directamente para o Bruno [que está dentro da Casa sem acesso à Internet] «Não Bruno o teu ponto fraco foi ter feito isso em frente a cara da Flavia. Sabes muito bem que para ela eras o Amor da vida dela. E que isso tudo iria matar la completamente por dentro».