Home / Geral / Ricardo agora é “vizinho” da Cristina Ferreira

Ricardo agora é “vizinho” da Cristina Ferreira

O ex-concorrente da Casa dos Segredos já tem um bar e prepara-se para abrir uma casa de petiscos, ao lado da loja da apresentadora da TVI.O segundo classificado da Casa dos Segredos – Desafio Final, Ricardo Azevedo. tem aprovei-tado o dinheiro que ganha em presenças para investir no futuro. O ex-concorrente abriu um bar na Malveira há quatro meses e agora prepara-se para inaugurar um restaurante na mesma zona, a poucos metros da ICea de roupa que pertence a Cristina Ferreira. Casiraghi Forever. A vontade de abrir um negócio há muito que fazia parte dos planos de Ricardo.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“Já tinha pensado nisso e resolvi, juntamente com a minha irmã, abrir um bar, que se chama O Corvo. É um ramo que nós conhecemos bem e, felizmente, está a correr bem. Estou lá muitas vezes, só aos fins de semana quando tenho presenças é que não posso ir”, conta à TV Guia.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos está decidido a ultrapassar a crise e. num momento em que vários negócios vão por água abaixo, resolveu expandir o seu. “Fiquei com um espaço, que fica a 500 metros da loja da Cristina Ferreira, e vou abrir uma casa de petiscos.Vai chamar-se A Pipa e é a minha mãe que vai para a cozinha”, conta. Acrescentando: “Para já, ainda está em obras. Estou a remodelar a cozinha e a fazer mais umas alterações, mas espero abrir em breve.Como ainda não fiz festa de inauguração do bar, até posso fazer as duas no mesmo dia. Era engraçado.” Segundo Ricardo, o evento poderá contar cOrn urna convidada muito especial: “Uma vez que vamos ser quase vizinhos, vou convidar a Cristina para vir. Mesmo que n80 queira, por ter muita gente, ela é muito bem-vinda ao meu bar.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Zangado com Edmundo por causa da ex-namorada Depois de um breve romance com Michaella Lima, “ex” de Edmundo. Ricardo está, de novo, solteiro. E ataca a manequim inglesa: “Ela até me mete nojo! Primeiro, andou com o Edmundo: depois comigo, só para aparecer. Eu estava mesmo cego! Até me chateei com o Edmundo por causa dela… Quando ele sair do Big Brother, quero falar com ele para fazermos as pazes.”