Gossip

REVOLTADA! Cristiana Jesus está a ser acusada de negligência

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Cristiana Jesus, está radiante desde que soube que iria ser mãe.


No entanto, a companheira de Cláudio Alegre está a ser acusada de usar roupa pouco própria para uma mulher grávida, e que pode magoar o bebé.

No centro desta polémica, está uma saia com um fecho na parte frontal. Nas redes sociais, a jovem desabafou.

Eu percebo perfeitamente que me queiram dar muitos conselhos sobre a gravidez, etc. E eu agradeço muito aqueles conselhos que são sinceros e que valem a pena de serem ouvidos. Eu leio a maior parte das vossas mensagens e sigo mesmo porque nota-se que são conselhos pensados e já vividos“, começou por dizer.


Em relação a outro tipo de conselhos que eu recebo em forma de crítica do tipo: ‘estás a usar isto, ‘isso não se usa’, ‘isso só faz mal, ‘não podes comer isso’, ‘não sei o que estás a fazer à tua vida’… É muito complicado gerir e lidar com isto tudo porque eu tenho noção do que faz mal e do que faz bem. Não é por ter, por exemplo, um fecho que nem está a apertar a barriga que vai acontecer alguma coisa de mal. Eu estou a ser completamente atacada porque tenho um fecho na barriga que nem me está a apertar a barriga. Peço que não me façam isso. Mas este tipo de mensagens como se fosse negligenciar a minha gravidez eu não admito e não suporto, sinceramente” prosseguiu.

“Há maneiras e maneiras de falar. Se calhar estou um bocadinho mais sensível. Mas por favor tenham um bocadinho mais de cuidado e mais respeito por mim (…) Sim, eu aprendo muito com vocês. Acerca da minha azia foi com vocês. Apenas peço que as coisas sejam ditas de uma maneira diferente e não a atacar” rematou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo