Cristina Ferreira

SEGREDOS da mudança de Cristina Ferreira para a SIC que ARRASARAM a TVI

Esta semana, a revista TV Mais tem em grande destaque a “operação secreta” que terminou com a transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC.


De acordo com a referida publicação, tudo começou com um contacto entre Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa, e Cristina Ferreira.

O empresário tem contactos em comum com a apresentadora, e foi dessa forma que conseguiu chegar até si. Logo de seguida que entrou Daniel Oliveira em cena: o apresentador do “Alta Definição” tinha acabado de assumir o cargo de diretor geral de entretenimento, e manteve-se em contacto com Cristina Ferreira, em total secretismo, mesmo dentro da SIC.

Uma fonte da referida publicação adiantou “Acabou por ser fácil: A Cristina mostrava um certo desconforto em relação à TVI. Aliás, a ideia de ‘O Programa da Cristina’ já tinha sido apresentada por ela ao canal de Queluz de Baixo, que a rejeitou

Por fim, Cristina Ferreira mostrou a sua intenção de se mudar aos responsáveis da TVI, e apesar de ter de cumprir contrato até 30 de Novembro, não deu margem para qualquer negociação.

Após este mudança, e já no inicio deste ano, a SIC passou a ser líder de audiências, e a TVI parece perdida, sem rumo.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo