RTP

Revelada a nova apresentadora do ‘5 Para a Meia Noite’

Filomena Cautela abandonou a apresentação do ‘5 Para a Meia-Noite’ no final de junho para se dedicar à apresentação do ‘Quem Quer ser Milionário’. Além disso, ainda acumula a apresentação da a segunda temporada de I Love Portugal, ao lado de Vasco Palmeirim.


Esta segunda-feira, dia 7 de setembro, o site Espalha-Factos, avança que Inês Lopes Gonçalves, será a sua sucessora, e até já se encontra a gravar alguns vídeos promocionais da próxima temporada.

Inês Lopes Gonçalves, trabalhou ao lado de Filomena Cautela no formato, e por isso seria a escolha mais segura para dar continuidade. Resta saber se tem peso suficiente para cativar as audiências.

Recorde-se que o formato ‘5 Para a Meia Noite‘ teve a sua estreia em 2009, na RTP2. Pelo programa já passaram vários apresentadores, entre eles: Nilton, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges ou Nuno Markl.


View this post on Instagram

Os números dirão que o Coliseu estava meio vazio mas eu que sou de Humanidades prefiro dizer que estava meio cheio. Diria mesmo a abarrotar de esperança, de empatia, vontade de celebrar a música portuguesa e todos os que nela estão envolvidos. E se é para fazer a festa, que seja em BOM, de maneiras que me pendurei num baloiço em @alexandra.moura, pisei o palco com uns @luisonofreofficial rodei uma tômbola em @l.buchinho e ainda me despedi em @dino_alves_eu que isto da moda e da música são duas coisas que sempre andaram de mãos dadas e os criadores nacionais fazem obras de arte – a eles, muito obrigada ❤. Tudo isto orquestrado pelo talento do meu bom @filipecarrico_styling (e a ajuda preciosa do @andrepequito) que não contente em ser óptimo, ainda inventou à última este acessório para eu pousar o meu bracinho escangalhado, derivado de esbardalhanço de mota (Mãe, 'tá tudo?). Piquena nota para a última foto, de que eu gosto muito e dá assim ares de That's All Folks no que toca à dupla Lopes & Cautela mas que de certeza vai ser como o Phil Collins e as suas eternas farewell tours que isto La Vida Es Una Tombola como canta a Marisol. A maquilhagem da sempre incrível @leandraoliveira_makeup e o (cada vez menos) cabelo do @canento.

A post shared by ineslopesgoncalves (@ineslopesgoncalves) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo