Reinaldo do Benfica quebrou o silêncio sobre o que aconteceu com Laura Diogo das Doce

O filme ‘Bem Bom’ que irá retratar a vida das Doce acabaram por relembrar a bronca que existiu entre Laura Diogo e o antigo jogador do Benfica, Reinaldo.


Os boatos nos anos 80 diziam que ambos tinham tido um encontro e ela acabou no hospital… porque o acto sexual foi mais intenso. Até hoje foi sempre desmentido, mas acabou por destruir a vida de ambos.

Ela mudou-se para os EUA e ainda vive lá, e ele viu a sua carreira de futebolista prejudicada. O filme tem a autorização das quatro cantoras e ajudaram no guião.

Só que 30 anos depois Reinaldo reagiu publicamente, “Tenho de falar com o meu advogado. Isso para mim é muito complicado. Quando se bate nesse assunto, fico na mesma, como se fosse o primeiro dia“, diz o antigo jogador à ‘TV7 Dias’.


Ele garante que isto não passa de uma grande mentira e um boato maldoso, e que o seu casamento ficou em risco na altura. Apesar dos anos passados, o boato ainda lhe provoca enorme desconforto.

“Sempre pus as mão no lume pela Laura e sei que aquilo é tudo mentira. Eu fiquei muito chocada“, garante a antiga Doce Teresa Miguel. “É uma verdade que esse boato aconteceu e até talvez seja bom o filme mostrar que a história é mentira“, acrescenta.