Home / Concorrentes / “Rei do Carnaval” a melhor altura para os ex-concorrentes faturarem

“Rei do Carnaval” a melhor altura para os ex-concorrentes faturarem

O cachet de ser o “Rei do Carnaval” é um dos grandes objectivos dos ex-concorrentes dos reality shows da TVI, muitos deles chegaram a falar disso ainda no interior da Casa.

Com a data a aproximar-se, as “revelações” por parte das organizações começam a ser feitas para tentar atrair mais gente ao local. Os valores são substancialmente maiores do que os praticados pelas casas nocturnas numa presença, e apenas uma lista reduzidas de ex-concorrentes consegue o ambicionado convite.

Helena Isabel e Diogo Luís, são os sucessores de Kelly Medeiros e Marta Cruz, no “Carnaval de Oiã.” O Lisboeta foi um dos convidados pela organização, e estará a desfilar no domingo, dia 26 de Fevereiro enquanto que a vencedora da Casa 6 com 74% dos votos, vai desfilar na terça-feira, dia 28.

 



Diogo Semedo, recebeu um avião ainda dentro da Casa a garantir que seria o Rei do Carnaval de Elvas de 2017. Durante uns tempos, o jovem não terá de se andar a oferecer para presenças [ver aqui], a menos que volte a levar uma banhada, como quando foi aos Açores [ver aqui].


Liliana Filipa já é uma habitual nestas andanças e vai estar dia 26 e 28 de Fevereiro a desfilar no Carnaval de Sesimbra, onde também estará presente Bruno Esteves, que esclareceu “Tive proposta para ser rei de outro carnaval mas não quis. Para mim melhor carnaval de Portugal é em Sesimbra. Vim do Norte a presa só para tocar ontem pelos bigodes de Rato.”

A fechar a Lista está a finalista de “A Quinta”, Romana, que apesar de estar grávida já tem o lugar garantido de Rainha do Carnaval de Buarcos de 2017.

loading…